quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Morto Faz Oscar 2009 Ser Inesquecivel


  Tudo bem que ele nos marcou muito com a excelente atuação como Coringa, no filme Batman - O Cavaleiro Das Trevas, trazendo aos olhos dos fãs do morcego um Coringa bem diferenciado dos anteriores. Vamos ser sinceros né, o Coringa simplesmente roubou a cena, tornando-se praticamente o protagonista do longa. Mas a grande surpresa que será marcante de verdade, aconteceu no dia 22 de Janeiro de 2009, quando foi anunciada a indicação do ator Heath Ledger como concorrente da estatueta do Oscar, na categoria de melhor ator coadjuvante. A surpresa não é devida à atuação, mas ao simples fato de o ator estar morando na cidade de "pé- junto", um lugar de onde nunca ninguém voltou para dizer pelo menos se é frio ou quente. O Ator morreu há cerca de um ano, e hoje está concorrendo ao Oscar. Talvez o mais forte concorrente.
  Quem assistiu o filme sabe que dizer que Heath Ledger está concorrendo a estatueta pelo simples fato de ter morrido não é verdade, pois realmente ele deu um show de atuação. Ele se entregou ao personagem da mesma forma que fez no filme O Segredo de Brokeback Moutain.
  Isso fará o Oscar 2009 ser inesquecível. Peraí, quem disse que ninguém vai esquecer??? Pois isso já aconteceu antes, e não conheço uma pessoa que lembre. Outro morto já recebeu o prêmio de ator post mortem. Foi o ator Peter Finch, em 1976, Por Rede de Intrigas. O Ator morreu um mês antes da premiação.
  Ah, por falar em esquecer, eu já tava esquecendo. Temos que lembrar também que o ator Heath Ledger já está marcado por ter recebido o Globo de Ouro como melhor ator coadjuvante, na cerimônia 2009.

  Para mim, Heath Ledger vai levar o Oscar esse ano. E vocês, o que acham?????

  (emitam suas opiniões através dos comentários!)

- Nilmar Paulo -

Um comentário: