sexta-feira, 6 de março de 2009

FILMES EM VOTAÇÃO PARA SER EXIBIDO NO CINE CLUBE RADICAL

Esses são os filmes que estão em votação para ser exibido e debatido na próxima sessão do CineClube Radical. Escolha um dos filmes e vote, na enquete que está ao lado direito desta página. ===========>>>>>>>>>>>>



TEMPOS MODERNOS:

Após criar uma máquina revolucionária, um trabalhador é internado em um sanatório. Ao sair é confundido com um comunista que liderava uma marcha de operários em protesto. Dirigido e estrelado por Charles Chaplin e com Paulette Goddard no elenco.


EFEITO BORBOLETA:

Sinops
e: Ashton Kutcher é Evan Treborn, jovem estudante de psicologia que teve diversos problemas enquanto criança e adolescente, sofrendo de desmaios e bloqueios de memória. Após reencontro com seu amor de infância, Kayleigh (Amy Smart, de ''Tá Todo Mundo Louco''), Evan descobre que, ao ler seu diário, consegue enviar sua consciência adulta para o passado, em seu corpo de criança. Ele altera atitudes e muda completamente o seu destino, de sua namorada e amigos. Mas Evan rapidamente descobre que ter o dom de manipular o passado, não significa controlar o futuro.


BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS:

Sinopse: Jim Carrey interpreta Joel, um marido magoado por sua esposa tê-lo deletado (literalm ente) de sua memória. Inconformado, resolve retribuir na mesma moeda e procura o Doutor H oward Mierzwiak para passar pela mesma experiência. No decorrer da operação, Joel percebe q ue, na verdade, ele não quer excluir Clementine de sua vida, e sim manter bem viva em sua memória os momentos em que estiveram felizes. A partir de então, ele enfrenta uma incrível luta dentro de sua própria cabeça para que essas memórias continuem vivas dentro de si, em mais uma loucura sensível de Charlie Kaufman.


CRASH - NO LIMITE:

O filme mostra o encontro de vários personagens totalmente diferentes nas ruas de Los Angeles: uma dona-de-casa e seu marido, promotor público, da alta sociedade; um lojista persa; um casal de detetives da polícia - ele afro-americano, ela latina -, que também são amantes; um diretor de televisão afro-americano e sua esposa; um mexicano especialista em chaves; dois ladrões de carros da periferia; um policial novato; e um casal coreano de meia-idade. Todos vivem em Los Angeles e cada um tem sua própria história. Nas próximas 36 horas, eles vão se encontrar.


KILL BILL Vol. 01:

Sinopse: No dia do casamento da 'Noiva' (Uma Thurman), Bill (David Carradine) e seus comparsas chegam à igreja e fazem uma verdadeira chacina. Mesmo tendo quase morrido, a "Noiva" consegue sobreviver em um profundo coma. Após alguns anos, ela acorda, sedenta por vingança. Vai atrás de um por um dos cinco principais responsáveis pelo ocorrido no que era para ser o dia mais feliz de sua vida. Um filme de Quentin Tarantino ( Pulp Fiction).



LAVOURA ARCAICA:

Baseado no livro de Raduan Nassar sobre uma família libanesa no Brasil. Lavoura arcaica é uma versão ao avesso da parábola do filho pródigo. André (Selton Mello) é um filho desgarrado. Pedro, seu irmão mais velho, recebeu da mãe a missão de trazê-lo de volta ao lar. Nas lembranças de André, conhecemos as causas de sua fuga: a severa lei paterna e o sufocamento da ternura materna. Ao contrário dos sermões do pai, André afirma a vida, o sexo e a liberdade. Oprimido, o corpo de André reclama seus direitos e exerce-os contra todas as leis, apaixonando-se por sua bela irmã, Ana. Cedendo aos apelos da mãe, André volta ao lar, quebrando definitivamente os alicerces da família. Estrelado por Selton Mello e Raul Cortez.


CANTANDO NA CHUVA:

Sinopse: Don Lockwood e Lina Lamont são dois astros do cinema mudo que, com a chegada do som, devem fazer a transição também em suas carreiras. Enquanto Don se sai muito bem, Lina se aproveita o quanto pode de Kathy Selden, uma jovem que sonha em ser atriz, mas tem que trabalhar como escrava dublando a péssima voz de Lina. Quando Don se apaixona por Kathy, decide fazer de tudo para que o talento da amada seja finalmente reconhecido.


Agora escolha um dos filmes e vote na enquete ao lado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário